Política de Troca

Condições e procedimentos para troca, devolução ou reembolso.

Troca

Para as compras feitas através do site www.vivalindaonline.com.br o prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no telefone (19) 98244-7485, ou enviar um e-mail para sac@vivalindaonline.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).

A troca também é permitida em nossas lojas físicas. Caso você prefira essa opção, o prazo estende-se para 60 dias após a data da sua compra, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:

– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Vivalinda contendo o número do Cupom Fiscal.

– A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

Devolução

Para as compras feitas no site o prazo de devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia.

Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 98244-7485, ou enviando um e-mail para sac@vivalindaonline.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).

Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 98244-7485, ou enviando um e-mail para sac@vivalinaonline.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).

Garantia

JOIAS

A Garantia Vivalinda é válida por 6 (seis) meses e cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e manipulação/contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.
Joias fora das condições de garantia poderão ser reparadas mediante orçamento aprovado pelo cliente.

Certificado de Garantia Vivalinda

A Vivalinda oferece, GRATUITAMENTE, no período de 6 (seis) meses a partir da data da compra, mediante a apresentação do Certificado de Garantia, pequenos consertos que não exijam reposição de material; assim como ajuste ou aumento do aro de anéis até 2 tamanhos acima ou abaixo do tamanho original – somente para peças ajustáveis.
A Vivalinda oferece, GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, mediante a apresentação do Certificado de Garantia, limpeza e polimento das joias Vivalinda e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas; assim como ajuste de aro de alianças até 2 tamanhos acima ou abaixo do tamanho original – somente para alianças ajustáveis. No caso de alianças não ajustáveis, a Vivalinda oferece a troca até 2 tamanhos acima ou abaixo do tamanho original – somente para alianças que não foram modificadas (gravações são consideradas modificações).
No caso de troca de aro de alianças descontinuadas, a troca de aro será feita por outro modelo de valor igual ou maior ao pago no ato da compra. Sendo o novo modelo de maior valor, fica por conta do cliente o pagamento da diferença.
Nos casos de anéis e alianças que se excluem da regra acima, a Vivalinda oferece a troca mediante pagamento da taxa de substituição.
No caso de relógios, aplica-se a garantia da marca do relógio. Consulte o manual de instruções para maiores informações.

COURO

Os couros da Vivalinda têm garantia de 180 dias (6 meses) da data da compra.
Referida garantia que cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.
Excluem-se da garantia avarias, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e manipulação ou contato do produto com agentes químicos ou outros que possam causar danos aos materiais, desgastes naturais do produto e fissuras, além de má conservação.
Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Importante

• Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Vivalinda.
• A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 98244-7485, ou enviando um e-mail para sac@vivalindaonline.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h (exceto feriados).

Observação

– Em qualquer uma das situações acima a Vivalinda não acatará a troca ou devolução do produto, caso haja violação da embalagem original do fabricante.